O velório do cantor Nahim, encontrado morto aos 71 anos, aconteceu na noite desta quinta-feira (13) na Assembleia Legislativa de São Paulo. Aberto ao público, a despedida do artista atraiu a presença de fãs, amigos e familiares.
Entre as personalidades que foram dar o último adeus ao cantor estava a apresentadora Mara Maravilha, que foi fotografada abraçando Lisa Gomes, cunhada de Nahim, enquanto a consolava pela perda. A cantora Adryana Ribeiro também estava presente e foi confortada por Lisa Gomes.
As primeiras informações apontam para o fato de que o artista morreu após ele cair de uma escada dentro de sua casa em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. A informação foi divulgada em uma nota emitida pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) paulista, que apontou que o caso foi registrado como “morte suspeita”.
Andreia Andrade, ex-esposa de Nahim, foi a última pessoa a vê-lo vivo. Ela visitou o cantor na noite desta quarta (12). Eles estavam separados desde o segundo semestre do ano passado, após 13 anos de relacionamento, dos quais cinco foram de casamento. Após a notícia da morte de Nahim, Andreia prestou depoimento na delegacia.
O cantor deixa duas filhas: Noelle, de 39 anos, e Maria Clara, de 11 anos, de diferentes relacionamentos. Nahim havia revelado publicamente que não mantinha contato com a filha mais velha e expressava mágoa por não ter conhecido seu neto.
*PN